terça-feira, 29 de março de 2011

Cuidado com os Conselhos de Amigos

1 Post hahahaha...estou acertando alguns detalhes...
Muitos amigos dão ótimos conselhos, eles podem até te levar a um...deixa eu ver...um lugar seguro. Apesar disso existem aquelas cobras que nos dão conselhos, muitas vezes baseados em suas frustações pessoais, que se nós o seguirmos vamos parar, nem eu sei a onde...
Uma experiência bem bem pessoal aconteceu comigo, nosso grupo de amigas era beeeem grande, então todos eramos muito diferente, me chamavam de careta, idiota por não fazer o que elas queriam ( pevertidas meninas), e achavam que se não estudassem tudo estaria bem e nada aconteceriam com com elas. Pois está ai as meninas boazinha, caretas ( para elas ) passaram em concursos e elas não.
Então elas achavam que como elas não conseguiam, suas amigas não tinha condições de conseguir...
Meninas não cedam a pressão, fechem a cara para o bullying e mostrem a todos que te odeiam que você é melhor do que elas, em atitudes e palavras.
Lembrem-se uma menina educada, mas às vezes você pode ser desaforada, vale por 10.000 Piriguetes...rsrsrsrs
Beijos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário